IMEX America sublinha a recuperação da indústria MICE

13-10-22

A edição de 2022 do IMEX America abriu na terça-feira no Hotel Mandalay Bay em Las Vegas, com os níveis de assistência a compradores e expositores a voltarem aos níveis pré-Covid, de acordo com os organizadores que esperam a participação de mais de 10.000 profissionais da indústria.

Empresas expositoras representando mais de 180 países estão a promover os seus serviços em cerca de 400 estandes, dos quais 38% são maiores do que em 2021, informam os organizadores. Quase um terço são novos no salão desde 2021.

Em termos de flutuabilidade regional, Arusha, Abu Dhabi e Egipto estão todos de volta este ano, representando África e o Médio Oriente, enquanto Ras Al Khaimah se junta a eles pela primeira vez. De regresso da Ásia estão a Malásia, Seul, Taipé, Taiwan e Tóquio. Também, de volta das Caraíbas estão Curaçao, República Dominicana, São Martinho e São Cristóvão.

Os expositores europeus estão de volta em vigor após restrições de viagem terem impedido muitos de participar no ano passado. França, Itália e Holanda, juntamente com a Alemanha, os Nórdicos, Londres, Inglaterra e Escócia, têm todos uma fila substancial. Munique, Portugal e Polónia também regressam.

A América Latina também deixa a sua marca, com o Brasil, Equador, Rio de Janeiro, Uruguai e Buenos Aires de volta, enquanto a Costa Rica, Los Cabos e a Colômbia ocupam mais espaço do que no ano passado.

Significativamente, a representação norte-americana é a maior por metro quadrado desde o lançamento do IMEX América em 2011. Os expositores norte-americanos que regressam desde a pré-pandemia incluem Columbus, Pasadena, Napa Valley, Salt Lake, Tampa e Wisconsin.

Os compradores interessados em permanecer no topo das tecnologias de eventos podem querer verificar a oferta da equipa Dahlia+ de visitas guiadas de 35 minutos, que podem ser reservadas. Cada visita apresenta cinco expositores que darão uma introdução de cinco minutos ao seu produto ou serviço. Os novos nomes que se juntam à lista de empresas tecnológicas são Hubilo, WebEx, Vfairs, Simple View e 6 Connex.

A CEO da IMEX, Carina Bauer, diz: "Estamos obviamente entusiasmados com os números e a afluência à exposição deste ano, dada a dura viagem que o mercado global e dos EUA tem sofrido nos últimos anos.

Em colaboração com:

Este site utiliza cookies do Google para fornecer os seus serviços e analisar o tráfego. A informação sobre a sua utilização deste site é partilhada com o Google. Ao utilizar este site, está a concordar com a utilização de cookies.