Japão acolherá visitantes internacionais a partir de 11 de Outubro

29-09-22

O Governo do Japão anunciou uma política para retomar a entrada de viajantes individuais para fins turísticos a partir de 11 de Outubro. A JNTO espera receber viajantes individuais que regressam ao Japão com o levantamento, há muito esperado, das restrições de entrada.

O reinício das viagens individuais ao Japão e a isenção de visto, bem como a eliminação do limite diário de chegadas, permitirão aos visitantes internacionais desfrutar do Japão de mais formas do que nos últimos dois anos e meio.

Estas medidas são notícias há muito esperadas para turistas de todo o mundo que têm estado ansiosos por visitar o Japão - aguardamos com expectativa a sua recepção!

O governo japonês anunciou finalmente o recomeço das viagens individuais para fins turísticos, a isenção de visto e a remoção do limite diário à chegada. É um prazer incrível receber finalmente viajantes individuais de volta após enfrentarem a pandemia durante uma espera de dois anos e meio.

Em resposta ao anúncio, a JNTO fará o seu melhor para lhe fornecer as últimas informações sobre como vir ao Japão, para que muitos turistas possam visitar e viajar pelo nosso país.

Para que possam fazer mais do que apenas desfrutar da cativante cultura, história, natureza e gastronomia do Japão, estamos também a trabalhar arduamente em turismo sustentável, viagens de aventura e projectos de viagens de luxo. O Japão é um país muito atractivo não só para o turismo, mas também para conferências internacionais e viagens de incentivo. Com o relaxamento das medidas de viagem, o Japão está totalmente preparado para acolher estes eventos.

Para além de desfrutar das muitas formas de desfrutar dos encantos do Japão, é agora o momento para os visitantes internacionais tirarem partido das oportunidades de compras.

Em colaboração com:

Este site utiliza cookies do Google para fornecer os seus serviços e analisar o tráfego. A informação sobre a sua utilização deste site é partilhada com o Google. Ao utilizar este site, está a concordar com a utilização de cookies.