A autoridade tailandesa do turismo dirige-se aos nómadas digitais com vales de viagem de 100 baht nos dias úteis

16-05-23

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou na quinta-feira uma nova campanha que oferece promoções turísticas por apenas 100 baht para incentivar os tailandeses a viajar durante a semana e a trabalhar remotamente.

Thapanee Kiatphaiboon, vice-governador da TAT para o mercado interno, anunciou a campanha "Workation Thailand por apenas 100 baht" numa conferência de imprensa, afirmando que o seu objectivo era aumentar as viagens domésticas e as dormidas durante os dias de semana, oferecendo produtos e serviços turísticos por apenas 100 baht cada.

As promoções serão apresentadas numa secção especial do sítio Web da autoridade turística (https://workationthailand.tourismthailand.org/ ).

A autoridade de turismo implementou um projecto semelhante em 2020, durante a pandemia de Covid-19. O seu sucesso prova que o turismo de trabalho é uma tendência popular para o estilo de vida "novo normal", disse Thapanee, acrescentando que é particularmente popular entre os nómadas digitais.

O modelo de escritório-trabalho mudou e agora os funcionários podem trabalhar a partir de qualquer lugar e comunicar com os colegas através de reuniões em linha, afirmou.

A nova campanha inclui privilégios e descontos dos principais estabelecimentos para viajantes, especialmente nómadas digitais e trabalhadores remotos, para ajudar a reduzir as suas despesas de viagem, disse Thapanee.

A campanha apoiará os operadores de empresas turísticas e poderá aumentar as receitas totais do turismo interno para 880 mil milhões de baht por ano, acrescentou Thapanee.

Os parceiros do sector privado da TAT na promoção incluem a Travel Business Association, a Thai Tour Operators Association, a Thai Travel Agents Association e a Domestic Tourism Business Association.

A TAT oferecerá vales de 100 baht que podem ser trocados por produtos e serviços relacionados com o turismo nos dias 6 de Junho, 7 de Julho, 8 de Agosto e 9 de Setembro, afirmou.

Em colaboração com:

Este site utiliza cookies do Google para fornecer os seus serviços e analisar o tráfego. A informação sobre a sua utilização deste site é partilhada com o Google. Ao utilizar este site, está a concordar com a utilização de cookies.